Experiência de marca em tempos pandêmicos

A Ray-Ban, em meados de 2020, observando suas vendas no varejo chegarem a quase zero e em vias de lançar uma nova coleção de óculos precisava reagir. Mais do que criar uma alternativa de vendas, a marca desejava criar uma experiência para uma fatia de seus consumidores chamados "Brand Lifers", majoritariamente formado por millennials fiéis a marcas que os representam e carregam seus valores.

Mas como gerar experiência em meio à pandemia?

RAYBAN_VIVIDBRAND_FINAL-copy.013
RAYBAN_VIVIDBRAND_FINAL-copy.024

A era do Drive in

Os serviços oferecidos para serem consumidos de dentro do próprio carro explodiram durante a pandemia. De sessões de cinema, shows e baladas a compras no supermercado, tudo transformou o carro em uma espécie de cápsula de segurança. Observando essa tendência e trazendo algo totalmente inédito e inovador, criamos o Ray-Ban Drive-On.

A ação era agendada através de uma landing page. O consumidor escolhia um dia e horário além de informar seus dados para receber informações e alguns ítens de segurança como máscaras e álcool em gel.

 

A Loja mais cool do mundo

Em um edifício-garagem no centro de São Paulo, nossos convidados entraram com seus carros para comprar óculos da nova coleção Ray-Ban de uma forma totalmente inusitada.

Todos os andares do prédio estavam ocupados com interações que contavam o conceito da campanha global da marca lançada simultaneamente à ação. Uma banda de rock, pessoas dançando, um fliperama, um muscle car e um DJ entre outras performances formavam uma grande timeline que ia do térreo ao topo do prédio. No último andar, uma loja Drive-thru com todos os novos modelos Ray-Ban à disposição dos Brand Lifers vendidos com muito estilo e respeitando todas as normas de segurança.

 

RAYBAN_VIVIDBRAND_FINAL-copy.049

Pegue o elevador e acesse todos os andares do Ray-Ban Drive On ->